MKD Café Clube

conteúdo exclusivo para assinantes Cafólatras e Microlote: George, Vinícius, Danniel, Gabriel e Natasha.

 

Esse é o 2º mês do nosso MKD Café Clube. Compartilhe essa iniciativa com as pessoas que poderão curtir essa experiência! ;D

Imagens do Sítio Três Barras

SURPRESA DO SABIÁ

Era 2016, durante a Semana Internacional do Café, ele quem nos deu a primeira amostra de café cru, que acabou parando na pipoqueira do Pedro, nosso engenheiro de torra. Éramos apenas entusiastas de um perfil no instagram chamado @cafesemtroco e naquele momento nem sonhávamos com a Mokado. Com sua simplicidade e mineirês, ele nunca mais saiu do nosso radar, até porque já chamava a atenção pela qualidade de suas produções e, assim como nós, talvez não imaginasse que seu café entraria nos nossos pacotinhos... muito menos que seria o café oficial do @aeropress.spain anos depois e estaria em outros tantos países mundo afora, o que denota a consistência do seu trabalho. Uma história muito singular, que nos dá orgulho e como parceiros é bom demais ter sempre um café novo dele por aqui, uai!

Horácio Antônio de Moura é o nome desse brabo! Mineirinho dedicado, talentoso, parceiro e gente boa demais da conta! É ele quem nos brinda com o Supresa do Sabiá, um nanolote exclusivo, criado para a Mokado e que chegou às suas mãos porque hoje você faz parte desse seleto grupo de membros nosso clube de assinaturas e nós só temos a agradecer!

Esses grãos passaram pelo método Sprouting Process. Indo além da fermentação, o Sprouting aumenta a maturação e o poder de germinação dos grãos, conferindo consistência e riqueza de aroma e sabores à bebida. Foram produzidos aqui no Sítio Três Barras, na região das Matas de Minas, município de  Simonésia, Minas Gerais.

Horácio.png

volta aqui depois e diz pra gente o que você tá achando disso tudo...

WhatsApp: 61 98181-7259

  • Instagram
Valeu pelo retorno!! ;D
Sabiá 2021_site.png